domingo, 13 de setembro de 2015

Arnaldo Melo assume a direção nacional da Funasa após negociação entre PMDB e PEN


Após uma longa negociação entre o bloco de deputados formado por PMDB e PEN, o ex-deputado Antônio Arnaldo Alves de Melo assumiu a diretoria nacional da Fundação Nacional da Saúde (Funasa).
Apesar de ter sido conduzido pelo bloco, a indicação de Arnaldo partiu do deputado federal André Fufuca (PEN-MA). A aliança entre PMDB e PEN foi formada para garantir espaços na indicação de cargos federais.

Arnaldo já foi ocupou seis vezes consecutivas a vaga de deputado estadual. Chegando, inclusive, a ser presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele também governou o Estado após a renúncia da governadora Roseana Sarney, em novembro de 2014.

Assim como o deputado André Fufuca, Arnaldo Melo é médico e leva para a Fundação Nacional da Saúde uma ampla experiência política e profissional na área.
“Tenho certeza de que ele irá desenvolver um excelente trabalho. Sua experiência e competência já comprovadas, será fundamental”, disse Fufuca.
Além de Arnaldo Melo, a Funasa terá ainda, em sua Superintendência estadual, o ex-diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no Maranhão, André Campos.
 
Redação. Gilberto Mix
Reportagem. Willame policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário