quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Casa noturna anuncia ‘rodízio de mulheres’ a R$ 100 reais.


Uma casa noturna de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, está anunciando um ‘rodízio de mulheres’ no próximo dia 13 de setembro por R$ 100. A divulgação do evento é maciça em redes sociais. “Quando você vai num rodízio, você não paga a entrada do rodízio e come o quanto você aguentar? Aqui vai ser a mesma coisa, só que é periquita. Vai ser um rodízio de periquita. Vocês vão pagar a entrada e vai (sic) comer quem quiser, aonde quiser, a hora que quiser”, diz uma suposta garota de programa do local em um áudio no WhatsApp que convida para a festa que recebeu o nome de  ‘Open de Perereca’
A utilização do termo ‘open’ em eventos caracteriza a inclusão de bebidas e comidas no valor da entrada. Ou seja, uma festa ‘open bar’ custa um valor fixo e os participantes podem beber e, em alguns casos, comer à vontade.

O WhatsApp e o Facebook são os principais canais de divulgação da casa noturna. A página do estabelecimento na rede social, que possui mais de 5,3 mil fãs, explica detalhes da orgia e adverte: “O primeiro lote está se esgotando devido a procura que tomou proporção de nível nacional! Lembrando que os ingressos são limitados. Então quem não garantiu seu ingresso corra e compre o seu”.

 

Redação. Gilberto Mix

Reportagem. Willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário