segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Com grande participação popular, Maranhãozinho realiza desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil



       Com uma  grande participação popular e o efetivo envolvimento da rede municipal de educação, foi realizada neste sábado, 6 de setembro, o tradicional desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil no município de Maranhãozinho. 
   O desfile cívico contou com a participação em peso da rede municipal de educação. Repetindo o sucesso do ano passado, professores e alunos da rede de ensino realizaram diversas homenagens explorando as diversidades cultural e social do país com o objetivo de incentivar o sentimento de amor a Pátria e abrilhantar ainda mais o desfile. 
   Após percorrer a principal avenida da cidade, a concentração final foi realizada na Praça da Juventude com direito as belíssimas apresentações das bandas marciais de Centro do Guilherme, Dragões da Independência e de Maranhãozinho, Fine Music, onde cada uma conta com mais de cem jovens. 
    O desfile foi prestigiado pelo prefeito José Auricélio e a primeira-dama Edilânia Caldas, pelo deputado Josimar de Maranhãozinho acompanhado da prefeita de Centro do Guilherme Detinha, vereadores e secretários municipais, entre outras autoridades do município. 
   O prefeito José Auricélio parabenizou as escolas pela participação e disse que a realização do Desfile Cívico reascende em todos os espíritos de civismo e patriotismo, valorizando a democracia em que vivemos.


Redação. Gilberto Mix
Reportagem. Willame Policarpo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário