terça-feira, 22 de setembro de 2015

Com greve na Polícia Civil, plantões e delegacias ficam vazios em todo o Maranhão.

Policia Civil
A paralisação da Polícia Civil continua no Maranhão. Nessa segunda-feira (21), o comando de greve se reuniu com o governo do Estado, mas não houve acordo. Uma assembleia geral para definição do calendário de greve estava marcada para o início da noite, mas, por causa da reunião, ela foi adiada para esta terça-feira (22).
saiba mais
Nos plantões e delegacias de polícia, tudo parado. Na noite do primeiro dia-útil após o retorno à greve, o que se viu foi plantões vazios em todo o maranhão. O diretor de Comunicação Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol), Itamar Ferreira, diz que o sindicato não tem como obrigar todos os policiais a aderirem à paralisação, mas a categoria busca alcançar 100% de adesão.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que as delegacias da capital e do interior mantêm os atendimentos à população. A Delegacia Geral diz que não houve interrupção dos serviços e que, além das delegacias, as pessoas podem usar também a Delegacia On-line para registrar furtos, extravios de objetos, casos de violência, desaparecimento de pessoas e consultar veículos.



Redação. Gilberto Mix
Reportagem Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário