domingo, 13 de setembro de 2015

Líder dos pescadores do distrito do Paruá 'Antônio da Colônia', agora faz parte da Família 40.


MAIS UM PARA O GRUPO DOS 40! O líder dos pescadores Antônio José Oliveira Costa, mais conhecido como 'Antônio da Colônia' confirmou na manhã de Domingo (12) em gravação cedida a Radio Tropical, sobre o seu apoio irrestrito ao pré-candidato à prefeito por Santa Luzia do Paruá, o Placido Holanda (PSB), nas eleições do ano que vem.

 Vítima de um desentendimento com vice-prefeito 'Dez Anos' meses atrás, o Antonio diz ter procurado atuar de forma correta enquanto articulador que era na secretaria de desenvolvimento social na entidade que está sob o poder do vice-prefeito. Expulso sem uma causa justa, o mesmo teria sido incentivado a concorrer a presidência na qualidade de sócio. O caso ainda rende na justiça e o Antonio agora vislumbra postular uma vaga na câmara de vereadores em uma campanha empreendida ao lado de Plácido Holanda.

 "Deposito em Plácido toda a minha confiança, certo de que estou escolhendo a pessoa mais correta para administrar a nossa cidade", disse o pré-candidato 'Antonio da Colônia', que se sente resignado em apoiar o alagoano.

Reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário