sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Lidiane fez escola! Prefeito Júnior Cascaria é outro que exibe ostentação nas redes sociais

O Prefeito Cascaria postou fotos no Autódromo de Interlagos, setor A, e no Centro de Ski Vale nevado, no Chile.

A prefeita cassada e ainda foragida do município de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PRB), acusada de denúncias de desvios de verbas, fez escola quando passou ostentar o luxo nas redes sociais. 

Quem copiou a amiga e correligionário foi o prefeito do município de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Junior, o Junior Cascaria (PRB). 

O município de cerca de 20 mil habitantes, distância 316 km de condução de São Luís, assim como Bom Jardim, sofre com a falta de aplicação dos recursos públicos, sobretudo, na área de saúde, educação e infraestrutura.

Algo que parece não despertar muito a atenção do gestor Cascaria. O negócio do homem é curtir, farrear e viajar pelos pontos turísticos do estado, país e até do exterior, onde esteve nos nos últimos 12 meses diversas vezes.

Desde janeiro de 2013 quando assumiu o executivo municipal, o prefeito tem dado atenção especial a suas viagens e com dinheiro que alega ter adquirido de forma limpa.

Viagens

As ostentações dos passeis devidamente registradas em seu perfil no facebook, exibem Junior Cascaria, por exemplo, no Autódromo de Interlagos, setor A, um dos mais caros; no Lenços maranhenses, em Barreirinhas; na Lopana, em Maceió, um dos locais mais procurados no Brasil  e até no Centro de Ski Vale nevado, no Chile.

Outros locais

De acordo com as suas publicações no Face, esteve ainda no lançamento da novela da Globo, Amor Eterno Amor, em Barrudada Tropical Hotel, na Cidade de Santarém – PA; Estourou dinheiro no Beach Park, em Fortaleza; Não deixou de marcar presença no Salão do Automóvel de São Paulo, no Anhembi em São Paulo, e também levou a família para curtir na Walt Disney World, nos Estados Unidos.

Fortuna

Em pouco mais dois anos e meio no cargo, o prefeito elevou seu patrimônio de forma assustadora. Adquiriu um posto de combustível no centro da cidade; uma mansão em bairro Olho D’água, bairro nobre da capital; comprou um Camaro vermelho e mais dois Jeep, um branco e outro preto…

 
Redação. Gilberto mix.
Reportagem. Willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário