domingo, 13 de setembro de 2015

Seleção de Zé Doca é Campeã do Copão da BR 2015!.



A equipe de Pindaré Mirim bem que tentou mas não resistiu a forte marcação de Zé Doca que leva o título do Copão da BR nesta edição de 2015.

A partida decisiva iniciou-se em torno das 17h deste sábado (12) no estádio Procopão, na cidade de Maranhãozinho, movimentando as presenças de muitos populares das cidades adjacentes. Foram destacadas na competição as presenças  do deputado Josimar Cunha, dos pré-candidatos à prefeitos Plácido Holanda (de Santa Luzia do Paruá) e de Josinha Cunha, que é irmã do deputado Josimar e concorrerá por Zé Doca em 2016, e ainda do prefeito de Pindaré Mirin, Walber Furtado .

A partida foi bastante difícil para ambos os lados, sendo a seleção de Zé Doca a que teve a capacidade de finalizar com um único gol, marcado ainda no começo do primeiro tempo, sendo este de autoria do jogador Nenê, atacante dono da camisa 09.

O sucesso de mais esta edição do Copão é resultado da boa sintonia entre os organizadores, cabo "Nelin" (de Maranhãozinho) e o secretário-adjunto de esportes o Vieira (de Santa Luzia do Paruá), que integram o Departamento de Futebol Amador da Região do Alto Turi, o DAFRAT.

PREMIAÇÃO: A equipe campeã do Copão BR de Seleções, foi premiada com R$ 16 mil e a equipe Vice Campeã receberá R$ 8 mil. Além destas premiações em dinheiro, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas.

O Copão da BR  de Seleções de 2015, contou com a participação das Seleções dos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Amapá do Maranhão, Araguanã, Bela Vista do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Bom Jardim, Buriticupu, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador  Newton Bello, Governador Nunes Freire, Igarapé do Meio, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Monção, Olho D’água das Cunhãs, Pio XII, Pindaré Mirim, Presidente Médici, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Satubinha, Tufilândia, Turilândia, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

REGULAMENTO: O Copão da BR de Seleções de 2015 foi disputado em Turno único e as Equipes foram divididas em 04 (Quatro) Chaves, denominadas “A”, “B” “C” e D”, cada chave contando com 08 (Oito) equipes. Na primeira fase as Equipes das Chaves “A”, “B”, “C” e “D”, jogaram dentro da própria chave, classificando-se o 1º, 2º, 3º e 4º Colocados de cada chave para segunda fase

Reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário