sábado, 26 de setembro de 2015

SLP: Vândalos tentam invadir residência para roubar comercio, mais não teve sucesso.

Elementos não identificados tentaram arrombar estabelecimentos na Avenida João Moares de Sousa em Santa Luzia do Paruá, ocorrido por volta das 3:00h da madrugada deste sábado (26).

Segundo as informações repassadas à nossa página, um destes estabelecimentos foi o VAREJÃO DO CELULAR, que fica próximo ao Hospital Santa Luzia. Os meliantes tentaram arrombar os cadeados do portão de esteira para invadir a loja que tem uma variedade de celulares e relógios disponíveis em suas prateleiras.

 
Sem conseguir resultados com as sucessivas tentativas, os ladrões subiram sobre o telhado da loja e retiraram várias telhas, foi quando o vigia do Posto Rota Norte deu três tiros para o alto a fim de assustá-los. Os tiros dispersaram os larápios, mas estes ainda tentaram entrar em dois trailers que estão próximo dali e ficaram com as portas de acesso amassadas. 

A tentativa foi frustrada e por precaução, os donos de alguns estabelecimentos da cidade chegam a guardar suas mercadorias em depósitos ou recipientes depois que terminam os expedientes de atendimento ao público.



Reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário