sexta-feira, 25 de setembro de 2015

UMA VITÓRIA PARA A OPOSIÇÃO! Jornalista Wilame Policarpo enfim será empossado na Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Paruá

Presidente da Câmara Vereador Marquinhos (Á esq.), Jornalista Willame Policarpo
e o advogado da causa da posse o Jonh Poll
A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Paruá deliberou na sessão de hoje (25) sobre a convocação do suplente de vereador jornalista Willame Policarpo.

 Na presença de 6 parlamentares, a ordem do dia pautou sobre a posse do suplente, que deverá está assumindo na sessão do dia 02 de outubro. Daí por diante o suplente de vereador estará por 90 dias efetivo na vereança, pois após este prazo deverá está de volta o titular da vaga, vereador João Teixeira (PSB), que apresentou laudo médico devido a complicações de saúde ocasionadas em um acidente de moto e por isso encontra-se afastado.

 Numa luta empreendida até no poder judiciário com vistas a garantir o direito de assumir a vaga na câmara, embora por um período curto, o jornalista Willame contou com a colaboração do advogado Jhon Poll a quem comentou com o moderador deste blog sente-se muito agradecido.

 O grupo político do qual o Willame faz parte com certeza não irá silenciar diante desta conquista. Tal como fora prometido, o homem será levado pelos braços do povo, e sua posse será motivo de muita festa, visto que aparentemente houve uma dificultação da posse do mesmo por adversários da casa.  Seguem neste post documentos da deliberação de convocação do jornalista Willame encaminhada pela mesa diretora da câmara:
 


Redação. Luiz Magno.
Reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário