quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Em SLP, Vereador Carlos Alberto entra no estúdio da Radio Tropical FM, e bate boca com o jornalista Willame Policarpo ao vivo.



O apresentador do programa 'CIDADE ALERTA COM AS NOTÍCIAS', exibido de Segunda á Sexta-Feira, das 11 as 12h, na Rádio Tropical Fm 89,3 em Santa Luzia do Paruá foi surpreendido pelo que o jornalisa caracterizou como invasão aos estúdios da emissora feita pelo vereador Carlos Albert da Silva Sarges (PSD), que é da base aliada da prefeita da cidade, Eunice Damasceno.
 
A "visita" foi motivada por mensagens que o jornalista ler pelo aplicativo do Whatsapp da rádio, todos os dias no final do programa. Nesta ocasião, o vereador havia sido informado de que o jornalista comentava e estava lendo sobre a entrega de convites para a festa Dia dos Funcionários Públicos, que nas informações contidas no aplicativo estariam sendo entregues apenas aos associados do Sinserp, em prejuízo dos associados do Sinproesemma ou de qualquer funcionário não sindicalizado.
 
 
Embora as fofocas de rua destorçam a realidade dos fatos mencionando agressões físicas, os desentendimentos não passaram de uma discussão, sendo esta presenciada pelo pré-candidato da oposição Plácido Holanda que no máximo se colocou entre os dois a fim de evitar o que a rua concretizou de modo fantasioso.O programa da rádio encerrou sem a despedida do jornalista que ficou indignado e justificou o fato ocorrido com o seu endurecimento enquanto apontador dos erros da atual administração. 
O jornalista Willame Policarpo exerce a função de vereador na condição de suplente e pelo visto tem incomodado muito os seus adversários.


fonte. blog luis magno
reportagem. Willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário