quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Homem denuncia a esposa na delegacia: "Ela me bate e já tentou me matar várias vezes"


Na tarde desta terça-feira (20/10), um homem se deslocou até o 7º distrito para denunciar a própria esposa identificada como Francisca Maria Lima, de 32 anos, sob a acusação de maus tratos e roubo. De acordo com ele, a mulher que está grávida, bebe constantemente e realiza diversos assaltos pela capital.
“nós fomos para a maternidade e a assistente social disse que se ela fizesse alguma coisa depois que chegasse em casa era para eu denunciar na delegacia ou no Conselho Tutelar.
“Na hora que nós chegamos ela bebeu um litro de cachaça, mesmo estando grávida e continuou assaltando”, declarou ele.
Após as atitudes da mulher, o homem resolveu se deslocar até a delegacia com alguns pertences usados por ela em assaltos. “Eu peguei tesoura, faca, tudo que ela usa para assaltar. Achei drogas também, ela é perigosa. Já matou um homem e uma mulher em Esperantina e já tentou me matar uma vez. Estou aqui também porque ela bate muito no meu filho”, disse.
De acordo com o agente da delegacia, o caso dos dois não é novidade. “A briga dele com a esposa é antiga, ele já veio aqui várias vezes denunciar ela. Eu mesmo já o levei para a delegacia da mulher e estou aguardando o delegado chegar para tomar as providências”, afirmou.



reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário