terça-feira, 20 de outubro de 2015

Prefeitura paga abono salarial para professores de Maranhãozinho.

Prefeito José Auricélio
Na noite da última sexta-feira (16), a Prefeitura de Maranhãozinho, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma homenagem no Ginásio Poliesportivo para os docentes do município, em comemoração ao dia do professor. Vários professores prestigiaram o evento, que contou ainda com o sorteio de vários prêmios. 
A secretária de Educação, Iranilde Costa, fez questão de receber todos os professores na entrada do evento e parabenizou a todos os homenageados. Para ela, essa homenagem é uma maneira de agradecer e reconhecer a importância do trabalho e dedicação de cada docente, seja em sala de aula ou no projeto pedagógico em que atua. 
Além da homenagem, os professores também receberam um abono salarial no valor de R$ 800 reais. O abono foi creditado no sábado, 17, nas contas bancárias, que beneficiaram concursados e contratados.   
Para o prefeito José Auricélio, o objetivo foi reconhecer o trabalho e prestar uma sincera homenagem aos profissionais que constroem diariamente a educação de Maranhãozinho. 





fonte. Maycon Alvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário