domingo, 4 de outubro de 2015

Santa Luzia do Paruá minha terra meu torrão



Praça de Santa Luzia do Paruá
A minha, a tua, a nossa cidade completa hoje 28 anos de Emancipação Política, (04/10/2015) e gostaria de parabenizar o povo Santa Luziense.
Gente que com seu trabalho diuturnamente, ajuda na construção e no desenvolvimento desta terra.
Muitos aqui nasceram outros chegaram oriundos de outras regiões do Brasil. E aqui constituíram família. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.
Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação.
Comemorar o aniversário de Santa Luzia do Paruá é como comemorar o aniversário de um grande amor! Sentimos imensurável orgulho de nossa cidade, do seu povo de histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Santa Luzia do Paruá é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora.

Esperamos que dias melhores possam a vir, e que a nossa cidade continue a se desenvolver. Meus parabéns Santa Luzia do Paruá, terra do Tracuá, cartão postal da BR 316, capital maranhense do mel. Parabéns, parabéns, parabéns.

Jornalista Willame Policarpo (Morador há 28 anos em SLP)
Praça da Bíblia

Principais Ruas de Santa Luzia do Pará
Avenida Frofº. João Morais de Sousa




Redação. Silvio Silva
Reportagem. Willame Policarpo.
     




Nenhum comentário:

Postar um comentário