sábado, 10 de outubro de 2015

SLP: Um acidente com morte fatal, na BR 316 no Distrito Paruá.

Um grave acidente ocorreu neste sábado (10), aproximadamente as 19:00 hs, quando dois veiculo se chocaram de frente, na BR 316 no Distrito Paruá município de Santa Luzia do Paruá, uma pick-up de placa (ERI-8390, ano 2010/2011 - SP.SÃO PAULO - cor preta) e caminhão Mercedes Benz (ano 1999, placa KKX-1356, - PE. RIACHO DAS ALMAS - cor Amarelo).

A pick-up que entrou a contra mão, e estava sendo conduzido por Edivânio Sucupira Lima, conhecido como Edvan (38 anos). Morador do povoado Alto do Abel, Que foi a óbito instantâneo no mesmo local, segundo informações, o Edvan tinha consumido bebida alcoólica, o mesmo ia transportando um boi, e com o impacto, o animal acabou imprensando o mesmo contra o volante.

O motorista do caminhão, apesar do susto foi levado para o hospital santa Luzia para tratar alguns pequenos ferimentos.




Redação. Gilberto Mix
Reportagem. Willame Policarpo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sou sobrinho de Edivânio sucupira lima , queria informar no dia 10/10/2015 o mesmo não tinha consumido bebidas alcolicas , confirmado no hospital de santa luzia ,porém estava trabalhando como todos os dias de costumes,mas infelismente aconteçeu o pior!!!

    ResponderExcluir
  3. sou sobrinho de Edivânio sucupira lima , queria informar no dia 10/10/2015 o mesmo não tinha consumido bebidas alcolicas , confirmado no hospital de santa luzia ,porém estava trabalhando como todos os dias de costumes,mas infelismente aconteçeu o pior!!!

    ResponderExcluir
  4. sou sobrinho de Edivânio sucupira lima , queria informar no dia 10/10/2015 o mesmo não tinha consumido bebidas alcolicas , confirmado no hospital de santa luzia ,porém estava trabalhando como todos os dias de costumes,mas infelismente aconteçeu o pior!!!

    ResponderExcluir