quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VIXE! Além de ‘imbecil e analfabeto’, médico diz que farmacêutico foi ‘sacana’


Mesmo depois de repercussão negativa do episódio envolvendo o conceituado médico otorrinolaringologista João Bentivi no início desta semana, o profissional mostrou diante das críticas que humildade não faz parte do seu dicionário.
Depois de chamar um farmacêutico de ‘imbecil e analfabeto’ após prescrever uma receita que retornou a ele por não terem entendido sua caligrafia (reveja), o médico Bentivi fez um desabafo arrogante na sua página pessoal do Facebook, onde de maneira alguma se retrata pelo ocorrido.
Ao contrário. João Bentivi reiterou a opinião dele e completou dizendo que a atitude do farmacêutico foi ‘sacana’ ao expor o bilhete que ele mesmo enviou xingando o profissional.
A classe farmacêutica de São Luís ficou revoltada com a atitude do médico e deve abrir um processo ético contra ele. O Conselho Regional de Farmácia do Maranhão esperava que no mínimo o médico se retratasse diante da falha, mas não foi bem isso que aconteceu.

 
 
“O jornalista Willame Policarpo, classifica o blog de Minard, como um dos melhores e mais verdadeiros da região maranhense.”



fonte. Blog Minard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário