terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bandidos são perseguidos após assalto e acabam sendo baleados pela polícia

Um bando formado por cinco assaltantes acabou se dando mal na tarde desta segunda-feira após realizar vários assaltos pela capital.
Por volta das 16h40,  o Ciops recebeu informações de uma vítima de que havia um grupo cometendo assaltos na região do Turu. Ao serem avistados pela guarnição efetuaram fuga e desobedeceram a ordem de parada efetuando ainda vários disparos contra a guarnição que revidou e atingiu os pneus dos veículos, forçando assim a parada.
Mesmo após terem parado o veículo os assaltantes continuaram efetuando disparos contra os militares que revidaram e balearam quatro dos cinco assaltantes. O último foi preso.
Os bandidos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Socorrão II, onde um dos baleados foi submetido a cirurgia e os demais estão sendo apresentados no Plantão do Cohatrac.
A guarnição composta pelos Sargentos Eliton, Aragão, Tito, Reis, Caldas e Adeylson recuperaram 02 revólveres, 01 com quatro munições sendo três deflagradas e 01 batida, 01 calibre 32 com seis munições sendo três deflagradas e 01 intactas, uma arma branca, 01 cordão, 03 relógios, 03 celulares (1 samsung, 1 LG, o1 nokia), R$ 241,00 em espécie, 01 bolsa de alça contendo documentos pessoais, 17 carteiras de cigarros e 1 veículo celta de placas NNA 2228.
Os conduzidos foram identificados como Leonardo Freitas Lemos, Marcelo Lima Ramos, Marco Antônio de Moraes Santos, Edvaldo dos Santos da Silva Júnior e Valdir Emerson Rodrigues Gomes, ambos foram confrontados na Rua B, QD E Jardim Atlântico, Turu.


reportagem. Willame Policarpo

acesse e acompanhe o blog do Willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário