terça-feira, 3 de novembro de 2015

Em SLP: Ponte sobre o igarapé do jacu foi incendiada neste final de semana


A ponte do igarapé do jacu, que liga a região das quadras, foi alvo de um incêndio neste final de semana.  A ponte era utilizada para passagem de pedestres e veículos de pequeno e grande porte. É possível perceber que a madeira já está corrompida pelo tempo, e o desabamento dessa passagem era quase previsível.

Os moradores já vinham reclamando para a administração do município a meses, que a cabeceira da ponte do igarapé do jacu estava deteriorada, e alegavam que o problema poderia causar acidentes naquele local. Um desvio foi feito pelos moradores, pois a passagem sobre a ponte estava muito perigosa.

Segundo conversas de terceiros, essa ação só aconteceu, para chamar atenção da administração, e espera que agora ela tome as providencias, e reforme essa ponte o mais depressa possível, pois o inverno se aproxima, e se continuar como estar, toda aquela região corre um sério risco de ficar isolada do restante do município.



Até o momento não foi identificado o causador desta ação, mas tudo indica que foi a população daquela região revoltada e cansada de tanto esperar por uma reforma que nunca acontece.
 
 
 




reportagem. Willame Policarpo

acesse e acompanhe o blog do Willame policarpo.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário