domingo, 29 de novembro de 2015

EM S.L.P.: (PSB) ENCONTRO DE AMIGOS DA FAMILIA 40, GARANTEM A ALEGRIA DA POPULAÇÃO SANTA-LUZIENSE.


"A grande Família 40 é que nem massa de bolo, quanto mais bate mais incha". Essa foi a frase ouvida pelo moderador deste blog logo que se fez presente ao evento de grande envergadura social ocorrido durante todo o dia, na Chácara do Vereador João Teixeira (PSB), localizada na Rua da Piçarreira, no Distrito Paruá, em Santa Luzia do Paruá.

 

As imagens que captamos não deixam dúvidas de que o ambiente tranquilo de interior sob as sombras de mangueiras alterou sua rotina comum e se encheu da "parentela" que é a que realmente mais cresce na cidade. Como já era de se esperar, antigos aliados e outros reconciliados "parentes", se fizeram presentes para mais um encontro entre amigos que há muito tempo não acontecia na Família 40.

Neste ambiente de comodidade, as crianças levadas ao local puderam contar com os brinquedos "Pula-pula", conseguidos pelo Oliver, que foi um dos colaboradores da festa.

 

Um dos principais anfitriões da festa, o Vereador  João Teixeira, também não deixou a desejar na organização do evento. Contando com as colaborações de muitas outras pessoas que levaram alimentos prontos, tais como assados ou mesmo frutas,  a organização conseguiu garantir a fartura na mesa da Família 40 durante todo o dia.

 

E pra não deixar ninguém quieto, o som de uma carretilha deu espaço as apresentações de Denilson e seu teclado (integrante da Banda Primaz) e também do cantor Yahzeestone.

 


O pré-candidato à prefeito da oposição Plácido Holanda, que é a fonte inspiradora desta confraternização de “amizade familiar” agradeceu a presença de cada um compareceu, ao convite do vereador João Teixeira e a todas as doações feitas pelos amigos que determinaram o acontecimento do encontro.

 

De acordo com informações repassadas à nossa página, mais de 2 mil pessoas se fizeram presentes no evento

reportagem. Willame Policarpo

acesse e acompanhe o blog do Willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário