quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mais um Fugitivo da Delegacia em Zé Dora, é capturado em Santa Luzia do Paruá.


Um dos presos que era fugitivo da cadeia de Zé Doca conhecido como Rogério Pereira Lima, o mesmo que havia sido apreendido pela guarnição policial Santa-Luziense com a acusação de matar o "Babide" no último dia 24 de junho no Bairro Monte Dourado, por causa de um chip de celular, não resistiu a um cerco empreendido no final da tarde desta quarta-feira por meio  de uma operação policial conjunta que incluiu vários agentes das delegacias de Nova Olinda, Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá.


A diligência baseou-se em informações repassadas por denúncias anônimas que garantiam a presença de "Rogério" nas ruas do Bairro Monte Dourado.

 

Avisado pelo cerco policial empreendido para sua captura, o preso fujão chegou a se esconder pelos matagais das adjacências da residência de seus parentes. Com uma busca empreendida por várias frentes de capturas, o mesmo foi encontrado escondido num matagal do Bairro Monte Dourado. Com o "Rogério" foram encontradas três trouxas de maconha e mais R$ 25,00.
A captura de Rogério inaugura a volta do delegado Dr. Murilo (que estava de férias) e confirma uma relação de confiança entre a população Santa-Luziense que tem repassado informações a polícia para garantia do sucesso de operações.


Com o sucesso desta captura sob para 7 o número capturados foragidos da Cadeia Regional de Zé Doca do último dia 14 de novembro. Polícia da região ainda realiza buscas de outros 15 presos! 


reportagem. Willame Policarpo

acesse e acompanhe o blog do Willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário