segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Praça da Igreja Matriz de Santa Luzia do Paruá ficou lotada para a programação de encerramento da IV Festa das Comunidades





A Igreja Católica de Santa Luzia do Paruá está de parabéns com a realização da IV Festa das Comunidades, ocorrida durante o dia de sabado (31). 

Na primeira ocasião em que o pároco da cidade, padre Francisco Moraes assumiu os trabalhos na igreja local, a programação voltou-se para a igreja sede, escolhido como local estratégico para conclusão de todas as atividades relacionadas ao projeto de animação missionária de católicos Santa-luzienses.

Uma caminhada longa de 5km entre a Igreja São José (do Distrito do Paruá) e a Igreja Matriz (Sede Paroquial) mobilizou milhares de fiéis ao longo da BR 316 com um reforço de segurança e primeiros socorros garantidos respectivamente pela polícia militar e uma ambulância, que acompanhou os fiéis durante todo o trajeto.

A missa campal foi celebrada pelo bispo da Diocese de Zé Doca Dom João Kot e rendeu muitos elogios por parte do mesmo ao trabalhos de assistência da fé católica realizada por lideranças leigas e o padre local.
"O católico deve ter em si a alegria de anunciar a salvação a todos e sentir-se tocado com a disponibilidade de tanta gente que decidiu testemunhar a sua fé Jesus", disse o bispo em sua homilia (pregação).



E A EQUIPE DA RADIO TROPICAL FM DE SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA, JUNTAMENTE COM O JORNALISTA WILLAME POLICARPO, PARABENIZA O PADRE FRANCISCO PELO SEU ANIVERSARIO.

reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário