quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ DESCUMPRE ACORDO DE GREVE E AINDA EFETUA DESCONTO DE IMPÓSTO SINDICAL SEM DAR EXPLICAÇÕES AOS SERVIDORES


Nesta quarta-feira 04, de novembro de 2015, os servidores foram receber seus salários e tiveram duas surpresas:

1º - Na ultima greve do Sinproesemma, foi acordado e assinado pelos representantes do Sindicato, pela Prefeita e seus advogados e o representante do Ministério Público Estadual, que seria pago 1/3 (um teço) de féria para os trabalhadores no pagamento da folha de outubro. E a prefeita descumpriu. Não pagou e nem deu explicações.

2º - Descontou o imposto sindical sem dar explicações para os trabalhadores. Mas os representantes do SINPROESEMMA procuraram saber dos fatos e foram informados pela coordenadora de recursos humanos, Sra. Gerlane, informou que a prefeitura recebeu uma cobrança a nível nacional sobre o desconto desse imposto. Pois o mesmo deve ser efetuado uma vez por ano.

O que os servidores consideram errado, é a falta de informação por parte da prefeitura. Mas na segunda feira, os representantes do sinproesemma, estarão aqui para prestarem melhores esclarecimentos.


reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário