sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Santa Luzia do Paruá : Fim do mistério! Empresário Zequinha da Pinheirense confirma que ÂNGELA REIS é a pré-candidata definitiva do Grupo 22

Chegou ao fim o mistério que envolvia dúvidas sobre a continuidade do nome da pré-candidata Ângela Reis para a disputa do cargo de prefeita na eleições de 2016.

O nome de Ângela foi confirmado ao nosso blog pelo próprio empresário Zequinha da Pinheirense, pela pré-candidata e também pelo vereador Josué Borges, do PRTB, um dos vereadores da base de oposição à prefeita Eunice e que foi eleito com apoio do empresário.



Segundo o empresário, a decisão tomada em sua chácara na noite de ontem (11) de manter a pré-candidatura de Ângela, se deu em consonância com os anseios do deputado Josimar de Maranhãozinho, que pretende o fortalecimento do Partido Republicano em todo o estado, principalmente onde o mesmo acredita ter uma base política de apoio consolidada desde as eleições passada quando foi eleito o deputado estadual mais bem votado no estado. 

A expectativa agora é a de que uma entrevista do deputado Josimar em rádios da cidade, prevista para acontecer até o dia 10 de dezembro, venha retira todas opiniões em contrário, um assunto tratado desde a semana passada, quando Josimar esteve com o empresário esteve em sua propriedade na Quadra B6.

Nesta nova fase de tentativas de alavancar a pré-candidatura  de Ângela de forma mais independente de outros pré, as lideranças que lhe simpatizam também decidiram que a partir de agora irão se intitular de Grupo 22, e não mais Terceiro Grupo, como antes eram chamados.

Certo de que a sua predileta possa despontar com as novas investidas, o empresário Zequinha ainda enfatizou de que as pesquisas para consumo interno do grupo serão encomendadas até janeiro de 2016. Refazendo o fôlego de uma nova corrida pela aceitação popular o empresário demonstrou que pretende investir todas as suas forças no pleito vindouro e de que não guarda nenhum temor com as pré-candidaturas concorrentes.

Reportagem : Willame Policarpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário