quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ACADEMIA VEIGA promove neste sábado (19) a 4ª Edição do Campeonato de Levantamento de Peso de Santa Luzia do Paruá



Vem aí, neste próximo sábado, dia 19, a 4ª Edição do Campeonato de Levantamento de Peso, promovido pela ACADEMIA VEIGA, de Santa Luzia do Paruá.

A programação que acontecerá no Ginásio Poliesportivo da sede Santa-Luziense terá nesta edição a intenção de favorecer um Natal de fartura para algumas famílias carentes da cidade e, portanto, requisita dos seus mais fieis interessados a doação de 1kg de alimento como garantia da participação no show de beleza e força promovida pelo ‘Grupo Veiga’.

As atividades festivas começam a partir das 18h com o som embalante da radiola ‘Trovão Negro’, do Dj Gilberto Mix, seguida da apresentação especial da cantora Regina (ex-vocalista da Banda Primaz) e do forró de PC Moral.

Os desfiles de garotos e garotas, palestras sobre o uso correto dos suplementos alimentares direcionadas pela Distribuidora Íris irão preparar o público para as provas de grande tensão e muita torcida.

A quadra do ginásio irá exibir as disputas entre os homens mais fortes da região. Garantem os organizadores que haverá participações de profissionais no assunto vindos de Teresina, Zé Doca, Nova Olinda, Presidente Médici e Governador Nunes Freire, especialmente para esta disputa. Desafiados a darem o melhor de si, qualquer morador da nossa região pode se inscrever na competição, basta procurar informações com o coordenador-geral da festa, o Gilberto Mix, na Academia Veiga, localizada na Rua São Luis, Centro, próximo ao Armazém Lacerda.

Serão provas que exigirão força e agilidade, o ‘Levantamento Terra’, que consiste em levantar o maior peso possível do chão; o ‘Tombamento de Pneus’, cuja regra principal é a de rola um enorme pneu de trator quantas vezes puder em apenas dois minutos; e ainda o ‘Supino Reto’, que é o levantamento de peso que irá contemplar duas modalidades, uma para atletas que pesem até 75kg e outra para os que superam este peso.

Os interessados em competir devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 para colaborar com as despesas do evento, entre elas a premiação que variam entre troféus e uma quantia simbólica em dinheiro, além de suplementos alimentares.

A festa da Academia Veiga tem tudo para repetir o grande sucesso que foi na edição anterior, e portanto não perca esta programação entretecedora. Venha torcer pelos atletas de Santa Luzia do Paruá. Confira a baixo fotos de outras edições do campeonato:












fonte. blog Luis Magno

reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário