quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Duas motocicletas se chocam na estrada do Centro de Lelau em SLP e deixam três pessoas feridas

Três pessoas envolvem-se em um acidente próximo ao Centro de Lelau em Santa Luzia do Paruá e ficam gravemente feridas.
 
O acidente ocorrido em torno das 17:30 de Terça-Feira (22), foi entre uma moto honda de cor vermelha e uma moto brós de cor preta (a mesma que foi adquirida no bingo da padroeira, comprada pelo valor de R$ 10 mil pelo atual dono).
 
Segundo informações repassadas a nossa página, Geovane  (do Povoado Cajueiro) e Joel (da Rua Magalhães), estavam numa moto  brós preta vindo da área rural em direção a sede quando por algum motivo veio a chocar-se com a moto honda vermelha de Fabrício, residente do Povoado Lelau. O Fabrício, que estava em estado mais grave de ferimento, preliminarmente, segundo as primeiras avaliações médicas, teria quebrado uma costela, umas das mãos, o braço esquerdo, a perna esquerda chegou a abrir a partir do pé. Geovane também quebrou a perna  e Joel bateu com a cabeça e ficou com muitas escoriações no rosto e na nuca. Informações extra-oficiais dão conta de que não foi possível  fazer um exame de raio-x no Hospital Santa Luzia para mensurar a situação de Joel.

Os três foram encaminhados para o Hospital de Governador Nunes Freire e o estado de saúde de ambos requer bastante atenção.


fonte. blog Luis Magno.
reportagem. Willame Policarpo

Um comentário:

  1. Meu amigo, aqui Ed Wilson. Parabéns pelo blogue. Vou colocar você nos meus preferidos.

    ResponderExcluir