sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Não é a novela VALE A PENA VER DINOVO, só que mais uma vez, outra loja de variedades é assaltada em SLP.



Raquel Variedades, a loja assaltada.
Nesta quinta-feira (03), cerca das 17;00 hs da tarde, dois homens em uma moto Bros sem levantar suspeita, assaltaram a loja RAQUEL VARIEDADES, na Av. Joao Moras de Sousa no centro da cidade em Santa L. do Parua.
Um deles ficou parado na esquina, enquanto o outro invadiu o estabelecimento, com pose de uma arma de fogo (revólver), rendeu as duas funcionaria e um cliente que estava dentro da loja, o elemento logo pegou duas mochilas que fica a vendo na loja e obrigaram as funcionárias enche com celulares e relógios dos mais caros.
Segundo uma das funcionárias que relatou ao jornalista Gilberto Mix, um dos elementos não usava nada para cobrir o rosto, era moreno com estatura baixa, e que ela não conhecia.
Logo em seguida o mesmo correu para o encontro do outro compassa que estava aguardando para fuga, deixando um preguiço para a dona da loja cerca de 50,00 mil reais em mercadoria, os mesmos fugiram para uma estrada de chão rumo ao interior que dá acesso ao Centro do Lelau.
Rapidamente a Polícia foi acionada e devido a rapidez dos Policias, Policia Civil e Militar, conseguiram apreender o moto Bros Branca que os elementos usaram para fugir.


Agora a Polícia investiga o caso para captura os autores e serem mais uns hóspedes da Delegacia de SLP.


reportagem e redação. Gilberto Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário