segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O 4º Campeonato de Levantamento de Peso 2015, realizado pela Academia Veiga foi um susesso.


Turma do Campeonato 2015
O evento beneficente realizado no último Sábado 19 no Ginásio Poliesportivo em Santa Luzia do Paruá, foi espetacular e bastante animado. O Público Santa-luziense marcou presença e fizeram aquela festa vibrando principalmente na apresentação do desfile feminino e dos atletas que vieram de outras cidades, como Nova Olinda, Santa Tereza, Governador Nunes Freire e Carutapera, e do estado de Teresina-PI.

No desfile as alunas da ACADEMIA VEIGA, levantaram a Plateia que foram a loucura, todas mostrando o charme e a beleza da mulher Santa-Luziense.



Na competição, os atletas mostraram todas as suas forças e habilidade, no movimento SUPINO RETO, na categoria abaixo de 75 kg, o grande campeão pela segunda vez seguida, foi Francisco Paulo de Maracaçumé, levantando 110 kg, que ganhou troféu, suplemento, certificado de participação e uma quantia em dinheiro. Na categoria acima de 75 kg, o troféu de primeiro lugar, suplemento, certificado de participação e uma quantia em dinheiro, ficou com gigante Juatan da cidade de Carutapera, levantou 154 kg no supino reto.

No tombamento de Pneu o atleta Samuel de Maracaçumé, ficou com o troféu de 1º lugar com 12 tombamento, já no levantamento terra a taça de campeão ficou com Junior de Santa Luzia do Paruá com 180 kg.

Neste campeonato foi arrecadado cerca de 350 kg de alimento não perecível, para serem distribuídos as famílias mais carentes nos bairros, como Monte Dourado, Bairro Novo, Paruá e Alto do Abel de Santa Luzia do Paruá.

Na organização do evento, ocorreu tudo em ordem como tinha planejado o organizador Gilberto Mix, e ele promete que em Dezembro de 2016 será melhor ainda.


redação, Gilberto Mix
reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário