terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A CASA CAIU !!! Elementos Suspeitos de assaltor Gerente da Casa Lotérica em Zé Doca foram pegos pela polícia Santa-Luziense, em uma festinha de comemoração no Bairro Novo.

A Policia Militar e Civil de SLP, tirar das ruas uma dupla de suspeitos a assaltar o gerente da casa lotérica na cidade de ZE DOCA, Nesta segunda-feira dia 11, por volta das 16:00 hs, quando o gerente estava se deslocando para uma agencia bancaria para realizar um deposito a poucos passos da lotérica.
Foi quando dois elementos abortaram usando uma arma de fogo, e exigiram o malote de dinheiro, logo depois eles efetuaram fuga, enquanto isso havia um ‘olheiro’, monitorando a Polícia por onde estava passando naquele momento.
Policia Santa-Luziense, já no período noturno, através de sondagem, boatos, descobriram que os responsáveis pelo assalto estariam comemorando o exito da ação em uma festa realizada em uma residencia localizada na Vila Santo Estevão (Bairro Novo).
Além da PM local, a operação de captura contou também com a participação da Polícia Civil comandada pelo delegado Murilo Tavares e com o apoio da guarnição policial de Presidente Médici.
Ao chegar ao local, os policiais literalmente acabaram com a festa e realizaram duas prisões, um terceiro elemento que atuou diretamente no assalto conseguiu impetrar fuga e escapar do campo de visão dos policiais.
A polícia apreendeu a quantia de R$ 21.430,00 que se encontrava guardada na residência vizinha, além de uma arma de fabricação caseira, suspeita-se que seja a que tenha sido usada no assalto.
Raimundo Filho de Sousa (24 anos) e Graciel Duarte se encontram a disposição da justiça e serão encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca nesta terça-feira 12.


fonte. blog a cidade de verdade.
reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário