domingo, 31 de janeiro de 2016

A Vergonha estampada na Cara! Ponte que liga Jacunical l e SLP, em um verdadeiro abandono.



Cansados de esperar, moradores que precisam das pontes de acesso a Área Rural, POR MAIS UMA VEZ, decidem fazer por conta própria, a manutenção provisória de uma das vias que permite a passagem de pessoas e veículos à Quadra 20.  

A mobilização que se utilizou de mão de obra, tábuas cerradas e aterros, pretendeu amenizar a possibilidade de não trafegabilidade no trecho acessível pelo povoado Santa Rosa.
A "rebeldia" se justifica. Tudo começou quando os moradores começaram a murmurar a falta de reparos na ponte, tendo que passar por baixo da estrutura, atravessando a vasão do rio local, que não é baixa neste período chuvoso, um perigo eminente para quem tem veículos automotivos! 

A preocupação, no entanto consiste no fato de que a estrutura de sustentação não possa garantir a estabilidade necessária para suportar os veículos carregados, em vista de se tratar de um acesso antigo com uma manutenção improvisada, feita sem nenhuma responsabilidade técnica. 

Segundo alguns moradores, o local carece de reparos urgentes por parte da secretaria de obras, que ainda não se posicionou a fim tomar providências.



reportagem. Willame Polcarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário