quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em Nova Olinda: Delmar Sobrinho é recondizido ao cargo, na Câmara de Vereadores nesta quarta-feira.


A cerimônia que marcou a recondução de Delmar Barros da Silveira Sobrinho (42 anos) ao cargo do qual o mesmo havia sido afastado pela justiça, se iniciou por volta das 19h47min desta quarta-feira (20/01).

Na oportunidade, os vereadores da situação elogiaram a volta do prefeito, e mesmo dando ênfase a problemática dos salários atrasados no município ressaltou o seu apoio à volta do gestor municipal.

Em contrapartida, os vereadores da oposição nova-olindense apesar de terem prezado pela educação em suas falas ácidas, aproveitaram a oportunidade para cobrar do gestor uma solução aplausível para solucionar a crise instalada no município.

Ao receber a oportunidade para se expressar, Delmar Sobrinho agradeceu o apoio de seus correligionários e destacou que apesar dos problemas enfrentados pelo município, este tem tentado a todo custo sanar os ocorridos, Delmar ainda questionou a decisão da justiça em afastá-lo do cargo, alegando que o rito acabou tanto o prejudicando como prejudicando o município de Nova Olinda do Maranhão.

Sobrou até para o presidente da Câmara que ouviu do prefeito reconduzido seu desabafo com relação à demora no processo de recondução ao cargo.

Ao receber o microfone, o presidente da casa, José Alberto Lopes Sousa (Zé Alberto) se justificou informando que o cerimonial só poderia ser realizado após o mesmo ter sido notificado oficialmente pela justiça, fato este que aconteceu por volta das 17h30 de quarta-feira (20).


reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário