quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Em Santa Luzia do Paruá: Policia Santa-Luziense, recuperadas mais duas motos roubadas.


Mais duas motocicletas roubadas foram recuperadas pela policia militar de Santa Luzia do Paruá-MA, nesta última quarta-feira (27). 

A primeira, uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, de cor PRETA, ano 2011/12, placa O ED-9740 de Teresina-PI, de propriedade de Wanderson Ribeiro Costa, fora tomada de assalto, na data do dia 06.12.2013, na capital do Piauí, e circulava em Santa Luzia do Paruá, com numeração de chassi, motor e placa clonada da cidade de São Luís-MA. 

A segunda, uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESDD, de cor BRANCA, ano 2015/15, placa PSG-6478 de São Luís-MA, de propriedade de Ailton Carlos Santos Moreira, fora recuperada, depois que a polícia tomou conhecimento por meio de denúncia anônima, via WhatsApp, de que tal veículo encontrava-se numa propriedade da zona rural do município de Maranhãozinho-MA. Tal veículo, também fora tomada por meio de roubo, na data do dia 14.12.2015, na capital maranhense. 

“No caso da recuperação da motocicleta BROS, as Polícias Civil e Militar da cidade de Santa Luzia do Paruá-MA, reforçam sobre a importância do papel da população em realizar denúncias às forças de segurança, objetivando haver uma maior interação entre população e polícia, para o alcance do interesse público”, destacou o cabo Alex. E ainda completou: “Vale ressaltar que com relação às denúncias, sua identificação será mantida no mais absoluto anonimato”.


reportagem. Willame Policarpo

2 comentários:

  1. Puxa ao ver a foto por um momento pensei que era a minha bros

    ResponderExcluir
  2. Puxa ao ver a foto por um momento pensei que era a minha bros

    ResponderExcluir