sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

EM SLP: GRUPO PINHEIRENSE ENTREGA PARA A GAROTINHA ADRIELLi A CHAVE DA CASA.

Wavá entrega a chave da casa à garotinha Adriely ao lado de seus pais.
Toda a Diretoria do GRUPO PINHEIRENSE nesta quinta-feira (31), tiveram mais um dia de intensa movimentação, para a realização do grande Show de Prêmios, que tradicionalmente é esperado por toda a população do município.
Wavá que é um dos executivos do grupo esteve presente coordenando todo o trabalho acompanhado de sua mãe Helena Cabral.
Logo na parte da manhã, a equipe de Midia com carro de som visitou vários bairros da cidades, levando brindes surpresa na casa de familias carentes. 
Ao todo foram distribuidos mais de 50 premios, em cupons sorteados e premios extras, do Gaz Pinheirense e Posto Pinheirense
Uma cachoeira de cupon
.
Este ano a grande premiação foi marcada por uma série de atividades e inovações, que levou a população a interagir e acompanhar tudo com grande expectativa. Foram momentos de alegria e emoção, entre funcionários do MERCADINHO PINHEIRENSE e pessoas premiadas. Tudo supervisionado com absoluta transparência.
Paquito, Léo Pinheiro e Gilberto Mix
Por volta de 20:30h Paquito e Leo Pinheiro da Radio Tropical FM, transmitindo em tempo real, anuncio o momento mais esperado: o sorteio da casa. 
Uma GRANDE CAIXA CONTENDO MILHARES DE CUPONS foi colocada em uma caminhonete e formada uma chuva de papel. Uma pessoa da plateia naquele instante foi chamada e pegou um único cupom enquanto caiam ao chão.
Naquele instante estava selada a sorte maior, e o premio mais esperado do dia, de uma CASA DO MERCADINHO PINHEIRENSE no valor de R$ 30.000, foi para a menininha ADRIELY de apenas 2 aninhos de idade, moradora da Rua São José 88. Os pais Fábio e Sharliane ficaram muito felizes.

Toda a equipe de organização do Grupo Pinheirense se dirigiu naquele mesmo instantes, para o local e entregou a chave da casa para garotinha que estava acompanhada dos pais e avós, e naturalmente pela pouca idade, não estava entendendo o momento. A Rua ficou muito movimentada. 
"Este é fruto do nosso trabalho com seriedade junto aos nossos clientes, levando a felicidades as pessoas", afirmou Wavá, emocionado ao entregar o premio para a familia.


fonte. blog chico da voz
reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário