sábado, 2 de janeiro de 2016

Em SLP: Policia aprende veiculo deixada no interior da Cidade, com placa clonada.



Cabo Alex, Agente Moises e Soldado Pedreira.
Policiais lotados no pelotão de Santa Luzia do Paruá foram informados através de um anônimo acerca da existência de uma caminhonete da Marca NISSAN, deixada na propriedade rural do senhor José Gerônimo (localizada na Quadra B-06, no município de Nova Olinda) há cerca de 30 dias por um desconhecido.
A guarnição composta pelo cabo Alex e soldado PM Pedreira juntamente com o agente administrativo Moisés, se deslocou até a referida propriedade e constatou a veracidade da denúncia.
O senhor José Gerônimo confirmou que um desconhecido apareceu há 30 dias atrás em sua propriedade e pediu para deixar a tal caminhonete no local, justificando sua escolha ressaltando que não poderia chegar até a BR 316, pois uma das pontes de madeira da vicinal estava danificada, problema que realmente existia naquela data.
O desconhecido que aparentava ter entre 30 e 35 anos, deixou a caminhonete na propriedade do senhor Gerônimo e dali, deslocou-se em uma moto Honda Bros que transportava na carroceria da Frontier.
O dono da propriedade informou que o desconhecido tornou a aparecer na propriedade rural 15 dias depois e comunicou que estaria indo para São Luís e ao retornar, apanharia a caminhonete. Diante da suspeita fundada, os policiais recolheram o veículo que por estar sem chaves, precisou ser rebocado por um caminhão como também por uma viatura da Polícia Civil.
Em consulta aos sistemas informatizados, constatou-se que a caminhonete possui placa clonada, através do chassi os policiais verificaram que a verdadeira placa tem a seguinte numeração NXW-4350 procedente de Maceió-AL, em consulta ao Infoseg se confirmou a suspeita de furto conforme consta no boletim de ocorrência N° 901 datado do dia 24 de outubro de 2015.



reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário