domingo, 31 de janeiro de 2016

Em SLP: Policia Santa-Luziense, reculpera iteis surtado de uma residencia no ultimo Sabado.


A operação deflagrada no final da tarde deste sábado (30), pelos policiais civis e militares de Santa Luzia do Paruá, resultou na recuperação de diversos itens furtados da residência do senhor Jesaías Pinheiroconhecido popularmente na cidade de Santa Luzia do Paruá como "Granjeiro", que é servidor da RM Telecom (empresa que presta serviços para a operadora Oi).
Ao procurar a polícia para ressaltar o ocorrido, o mesmo informou que viajou por alguns dias e ao chegar a sua residência localizada na Vila Lacerda, na noite desta sexta-feira (29), foi informado por um vizinho do ocorrido, ao notar a falta de vários itens incluindo eletroeletrônicos, o senhor procurou a polícia que por sua vez teve acesso a informações que relatavam o paradeiro dos objetos roubados seria uma outra residência localizada no mesmo bairro. Para confirmar as suspeitas, por volta das 18h30, os policiais se deslocaram para o local na intenção de iniciar as buscas.
Ao avistarem as viaturas policiais, um grupo de meliantes que se encontravam nas dependências da residencia se evadiram do local e empreenderam fuga dos policiais através de um matagal.
Os itens furtados (02 Tvs, 01 botijão de gás, 01 liquidificador louças para banheiro e outros) foram recuperados pela guarnição que apreendeu uma grande quantidade de maconha dentro de um saco que fora achado no local.
Uma moto modelo Yamaha XTZ 250x de cor laranja (placa NSO-0357 de Belém-PA) foi apreendida pelos policiais no local, as investigações agora giram em torno da origem da moto.
Um documento de identidade esquecido por um dos que participaram da ação também foi apreendido e ficará a disposição da polícia civil para investigações


reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário