quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sarney terá que operar e ficará impossibilitado de escrever.

O médico José Bonifácio informou na manha de quarta-feira 13, através da TV Mirante, que o paciente José Sarney está com a saúde estável, respirando normalmente, conversando com as pessoas, batimento cardíaco normal, mas que terá que fazer uma operação para a colocação de uma placa no ombro direito.
Doutor Bonifácio disse ainda que ele deve passar mais uns quatro dias para realizar a operação e depois se submeter a sessões de fisioterapia até se recuperar completamente. Ele lembrou que idade (Sarney tem 85 anos) não ajuda a curar de forma rápida, mas que Sarney não terá uma recuperação alongada.
O médico adiantou que o escritor José Sarney, que adora escrever todos os dias, ficará impossibilitado de fazê-lo por alguns dias, até que volte a funcionar sem esforços os movimentos do membro direito do corpo.
Sobre a queda do ex-presidente da República, Dr. Bonifácio confirmou o que foi divulgado ontem aqui no Blog do Luis Cardoso que Sarney foi fazer um movimento em uma porta com o pé, na casa da ilha do Curupu, e acabou se desequilibrando nas pernas e foi ao solo.

fonte. blog Luiz Cardoso.
reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário