quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Marlon Cutrim confirma pré-candidatura a prefeito em Nova Olinda

marlon
Deputado Josimar de Maranhãozinho e o vice-prefeito Marlon Cutrim
O vice prefeito de Nova Olinda, Marlon Cutrim, em entrevista ao Blog do Jarivanio afirmou que é pré-candidato a prefeito de Nova Olinda do Maranhão nestas eleições de 2016. Marlon é presidente municipal do PR e tem um compromisso firmado com o atual grupo político que comanda o Município, além de ser o representante natural do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho, presidente do PR no Estado. 
“Sou candidato a prefeito em 2016 em Nova Olinda. Tenho compromisso do grupo em me apoiar e, principalmente, apoio dos novaolindenses”, disse Marlon. O vice prefeito conta ainda com o apoio irrestrito do deputado Josimar.
“Estou pronto para a disputa. Tenho uma história política em Nova Olinda. Fui vereador de 93 a 2004, vice-prefeito de 2005 a 2008, fui candidato em 2008 a prefeito em 2008 (obtive 3.852 votos) e sou vice-prefeito desde 2013. Me sinto pronto para administrar Nova Olinda”, continuou o vice prefeito.
Em 2012 Marlon se aliou com Delmar Sobrinho e juntos venceram uma difícil eleição contra Hemetério Weba, hoje deputado estadual. “Esta união nos concedeu uma vitória importante que consolidou a atual conjectura política de Nova Olinda”, destacou Marlon.
“Há muitas fofocas no meio da política mas isso é muito comum. Tem pessoas que vivem de fofocas. Já estou acostumado, mas estou preparado para disputa”, prosseguiu o vice prefeito, fazendo alusão as diversas conversas que seus opositores espalham na cidade.


REPORTAGEM:WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário