quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vice-prefeito, Edinaldo Lima, é empossado prefeito de Santa Inês hoje pela manhã.

Ednaldo Lima foi empossado prefeito de Santa Inês agora a pouco em solenidade na Câmara Municipal com a galeria lotada.
A posse foi feita pelo presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Mendes.
Após o Juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, respondendo pela 1ª Vara da Comarca de Santa Inês, acabar de anular todos os atos da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Inês realizada intempestivamente na manhã de segunda-feira 15, que concedeu licença de 30 dias para o prefeito Ribamar Alves se ausentar do município por “motivo particular”, e se negou a empossar o vice no cargo.  

O juiz além de anular todos os atos da sessão em tela afastou do cargo o prefeito Ribamar Alves e mandou que o presidente do Legislativo emposse em até 24 horas, o vice Prefeito.

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, ofereceu Denúncia, em 15 de fevereiro, contra o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, pela prática de estupro. 

Além da condenação do réu, o Ministério Público do Maranhão requer que o processo corra em segredo de justiça, conforme prevê o artigo 234-B do Código Penal, para evitar a indevida exposição da vítima.

O réu confirmou ter mantido relações sexuais com a vítima. A jovem afirmou que o ato sexual foi praticado contra a sua vontade.

O exame de corpo de delito indicou que a relação foi forçada, assim como a inspeção feita no vestuário dela.



Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário