terça-feira, 1 de março de 2016

Após ser solto, Ribamar Alves chega a Santa Inês e é recebido com grande carreata.


O prefeito afastado, Ribamar Alves chegou a cidade de Santa Inês no final da tarde deste domingo (28) após ter a prisão preventiva substituída por medidas alternativas pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.
Centenas de pessoas foram aguardar a chegada de Ribamar Alves na entrada da cidade. Já por volta das 17h30min ele chegou e foi ovacionado pelas pessoas que o aguardavam.
O prefeito afastado chegou ao lado de sua esposa, Luana Costa e correligionários e em seguida participou de uma grande carreata pelas ruas da cidade. Pessoas com camisas, bandeiras e faixas recepcionaram Ribamar Alves com muito entusiasmo.
Em entrevista ao chegar em Santa Inês, Ribamar Alves disse que foi uma acusação injusta e que vai provar sua inocência.
A carreata percorreu diversas ruas do centro e bairros do município. Ribamar Alves estava preso desde o dia 29 de janeiro no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, acusado de estuprar uma estudante de 18 anos. Ele foi solto após ter obtido habeas corpus concedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão. Agora, ele vai responder ao processo em liberdade, mas com algumas medidas a serem tomadas.


reportagem. Willame Policarpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário