domingo, 6 de março de 2016

Bandidos assaltam Banco do Brasil em Nova Olinda do Maranhão.

 
Segundo informações repassadas, cerca de seis (06) homens chegaram em motos por volta das 03:20 da manhã deste domingo no Rodocenter (rodoviária) em Nova Olinda do Maranhão, onde renderam os guardas municipais e colocaram explosivos no caixa eletrônico do Banco do Brasil, provocando uma grande explosão que destruiu totalmente o caixa e parte do prédio.
 
A explosão foi tão forte que danificou totalmente o caixa, que virou um monte de ferro retorcidos, destruiu as paredes das salas, forros e provocou uma série de rachaduras pelo prédio, que não veio abaixo por ter colunas de ferro.
Segundo os populares, os homens ainda atiraram contra as portas dos banheiros e levaram uma moto de uma pessoa que estava no local.
No mesmo prédio tem um caixa do Bradesco, sendo que este não foi explodido. O alvo do grupo foi somente o caixa do Banco do Brasil.
 
Centenas de curiosos amanhaceram o dia visualizando a destruição causada pela explosão.
Todo o dinheiro foi levado pelo grupo que fugiu do local tomando rumo ignorado. 
Duas viaturas da Polícia Militar iniciaram rondas em busca de capturar o grupo de homens.
É a primeira vez que o caixa do Banco do Brasil de Nova Olinda do Maranhão sofre esse tipo de ação. Outros casos já registrados com o banco Bradesco da cidade. Os correntistas do BB, agora terão que deslocarem para a cidade de Zé Doca.
 
 
reportagem. Willame Policarpo
edição. Gilberto Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário