segunda-feira, 7 de março de 2016

Em SLP: As vovós do tráfico, são presas dando golpe em aposentados no Banco do Brasesco.


De posse das frequentes queixas registradas em boletim de ocorrência na DP de Santa Luzia do Paruá, um brilhante serviço de inteligência empreendido pela Polícia Civil obteve êxito com a captura de duas mulheres, que foram identificadas por câmeras de monitoramento da Agência do Bradesco.

A ação das duas mulheres junto às vítimas era motivada pela "cortesia" desta com os aposentados na retirada do benefício do mês. As meliantes evadiam-se do local levando todo o dinheiro dos idosos na cara limpa! Num dos casos identificados pela polícia, um dos cartões que exigia leitura biométrica foi utilizado para compra em comércios da Avenida João Moraes em vista de as mesmas não terem conseguido efetuar o saque junto ao caixa.  

De acordo com informações repassadas aos jornalistas, as mulheres foram identificadas pelas vítimas, logo após a apresentação de imagens com uma das vítimas. 

As mesmas são da cidade de Santa Luzia do Pará e já vinha agindo na cidade desde o ano passado, quando começaram a aparecer ocorrências denunciando as mesmas características das envolvidas com o caso. Na captura, o sotaque paraense não deixou dúvidas para a polícia.

Ambas estavam sem documentos e foram identificadas apenas pelos nomes de Gabriele Cristine e Ereneude.

Um quantitativo de quase R$ 3mil foi recuperado nesta ação policial que incluiu também a colaboração da polícia militar.



reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário