segunda-feira, 14 de março de 2016

Homem vestindo uniforme da Cemar assalta loja na Cohab, em São Luís.


Clientes e funcionários de uma loja no bairro da Cohab, em São Luís, foram assaltados na tarde desta segunda-feira (14) por um homem que vestia um uniforma da Companhia Energética do Maranhão (Cemar). Toda a ação do bandido foi filmada pelas câmeras da loja.

Na ação, o assaltante encosta no balcão parecendo esperar por atendimento e pouco depois anuncia o assalto. Com uma arma na mão, recolhe o dinheiro do caixa e pertences das pessoas que estavam na loja e foge logo em seguida.

Em nota, a Cemar disse que está acompanhando o caso no sentido de prender o autor do assalto e esclarecer o uso do uniforme de uma empresa terceirizada pela companhia, (veja a nota na íntegra).

NOTA
Sobre o assalto registrado em um estabelecimento comercial em São Luís na tarde desta segunda-feira (14), a Cemar informa que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de prender o autor do crime e esclarecer o uso da farda de uma empresa terceirizada da companhia nesse evento.
A prática de delitos por pessoas que se disfarçam de prestadores de serviço de concessionárias de energia, água, telefone ou TV a cabo tem se tornado cada vez mais comum, por isso a Cemar orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade através do telefone 190 e a Cemar acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes



reportagem. Willame Policarpo
edição. Gilberto Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário