segunda-feira, 21 de março de 2016

Imperatriz vence o Sampaio Corrêa e técnico Petkovic estreia com derrota.

O sérvio Dejan Petkovic estreou com derrota ao comando do Sampaio Corrêa. Em jogo realizado na noite, deste sábado, no Frei Epifânio, o Imperatriz superou o Tricolor, por 3 a 2, e saiu na frente no returno do Campeonato Maranhense.
Essa é a segunda experiência de Petkovic como treinador de uma equipe profissional. A primeira foi no ano passado, pelo Criciúma. O técnico foi apresentado pelo time maranhense na última segunda-feira, junto com seis reforços.

Os gols do Imperatriz foram marcados por Yerien, aos sete minutos do primeiro tempo, Macleison, aos três da etapa final, e Taianan, com 34 jogados do segundo tempo. Para o Sampaio os gols foram marcados pelos atacantes Edgar e Carlos Alberto, respectivamente,  no primeiro minuto e aos 49 da etapa final.
Com a vitória o Imperatriz sai na frente do Grupo B e é o primeiro a somar três pontos. A chave ainda conta com MAC, Santa Quitéria e Cordino que ainda jogam na rodada.

O Sampaio fica sem pontuar no Grupo A. A torcida fica para seus companheiros de chave não pontuar nesta primeira rodada. Os adversários direito são Moto, São José-MA e Araioses.
O Imperatriz volta a campo somente no próximo sábado, justamente contra outro grande time da capital maranhense, o Moto. A partida será realizada, no Castelão, às 16h.
O Sampaio joga a primeira em casa no returno. O Tricolor recebe no próximo domingo o Cordino, no Castelão, às 16h. Antes, o tricolor joga, nesta quarta, pela Copa do Nordeste, contra o Flamengo-PI, às 21h45, também no Castelão.
Show de amarelos, gramado perigoso e lesões
A partida começou com muita intensidade. Os jogadores se excediam na vontade e acabavam sendo punidos pelo cartão amarelo. Só no primeiro tempo foram seis punições.
O gramado era escorregadio pelas chuvas que antecederam a partida e qualquer erro era fatal. E foi em uma falha que o primeiro gol do jogo saiu. Aos sete minutos, o volante do Sampaio, Diego Lorensi, escorregou, Edson aproveitou para sair em velocidade pela esquerda e lançou o atacante Yerien, que só cumprimentou. Cavalo 1 a 0.


reportagem. Willame Policarpo
edição. Gilberto Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário