quarta-feira, 16 de março de 2016

Mulher grávida e marido morrem em acidente na BR-135 no Maranhão.

Mulher grávida e marido morrem em acidente na BR-135 no Maranhão (Foto: Divulgação / PRF-MA)
Motorista de carro não prestou socorro e abandonou veículo após acidente
Um casal morreu após uma colisão frontal nesta quarta-feira (16), no km 165 da BR-135, no povoado Boca do Cercado, próximo a cidade de São Mateus, a 180 quilômetros de São Luís. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 35 anos, morreu no local e a esposa, de 30, que estava grávida, no hospital. O filho do casal, de 5 anos, e o motorista do outro veículo, um japonês de 45, ficaram feridos.

De acordo com o inspetor da PRF Antônio Noberto, as vítimas foram identificadas como Robson de Araújo Sousa e Denise de Sousa Torres. O casal estava em uma motocicleta, quando um carro VW Polo vermelho de placa NHM-5511, da cidade de Paço do Lumiar, invadiu a contramão e provocou o acidente. O condutor do automóvel não prestou socorro às vítimas e abandonou o carro em uma rua da cidade de São Mateus.
 “Infelizmente os dois morreram, na verdade três, pois ela estava grávida de sete meses. Denise chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Robson também foi socorrido e levado para o hospital de Peritoró onde morreu”, explicou.

Informações de moradores da região dão conta de que as pessoas que ocupavam o veículo VW Polo, vinham de um show, em Miranda do Norte. As circunstâncias do acidente ainda


reportagem. Willame Policarpo
edição. Gilberto Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário