segunda-feira, 21 de março de 2016

Policiais de Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá recuperam celulares tomados em assaltos; Três são conduzidos à Delegacia acusados do crime.


A primeira ação criminosa foi registrada por volta das 18h00 na cidade de Presidente Médici e logo em seguida no povoado Três Irmãos (Santa Luzia do Paruá). 

Três indivíduos em um veículo de passeio abordaram a primeira vitima em Presidente Médici e fazendo uso de uma arma artesanal e uma faca tomaram o primeiro aparelho, logo em seguida ao se evadirem de volta para Santa Luzia do Paruá se depararam com duas jovens que distraídas tiravam selfies na praça do povoado.

 Após abordar essas duas jovens, os mesmos subtraíram mais dois aparelhos celulares. As guarnições de Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá juntamente com a Polícia Civil ao receberem as informações, saíram na busca pelos suspeitos que acabaram sendo detidos no final da tarde desta sexta-feira (18). 

Lucas Fernando Cândido (21 anos) além de dois menores de idade, foram apresentados por volta das 19h40 na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá. Os menores segundo informações colhidas deverão ser transferidos para São Luis assim que devidamente oficializada a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário