segunda-feira, 21 de março de 2016

Prefeitura de Rosário trabalha na recuperação asfáltica das ruas do município

IMG_1358
Localizada no centro de Rosário, a Travessa da Balaiada era um dos principais problemas de Infraestrutura do município, os moradores conviviam constantemente com alagamentos, esgoto céu aberto, muita lama e lixo causando sérios problemas de saúde aos moradores.
 A reestruturação do local incluiu obras de pavimentação com concreto rígido, serviços de drenagem profunda, com a construção de galeria, canteiros, e melhorias na iluminação pública.
Atualmente recebem as frentes de trabalho as Ruas do Fio e Dr. José Pires, na sede, e as Travessas 21 e Nazaré, ambas, localizadas no bairro da Vila Pereira.
Além de atuar na sede do município a Prefeitura de Rosário vem trabalhando na zona rural, pavimentando, construindo pontes e bueiros, recuperando e executando abertura de estradas vicinais. 
Já foram contemplados com as obras os povoados de São Simão, Pirangir II, Juçaral, Jenipapeiro, São João do Rosário, Porto de Santana. Juçaral, São Bendito dos Cabral, Sitio Velho e Andirobal, localizados a 15 km, a população viviam completamente isolados, pois não havia estradas vicinais.
De acordo com a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, os serviços serão ampliados para os bairros mais críticos. “Apesar da crise econômica que afeta o país, os estados e, principalmente, os municípios estamos conseguindo, com recursos próprios, executar várias frentes de trabalho na cidade. 
A nossa prioridade é atuar nas ruas que estão mais precárias, desgastadas, vias públicas que, há décadas, não recebem obras estruturantes”, ressaltou a gestora municipal.
reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário