terça-feira, 29 de março de 2016

Secretaria de Saúde de Bacabal vai gastar R$ 350 mil com buffet

Prefeito Zé Alberto
Prefeito Zé Alberto
A prefeitura municipal de Bacabal pode não ter dinheiro para pagar os salários de seus funcionários e muito menos recuperar ruas e avenidas abandonadas, mas tem recursos suficientes até para bancar o “Bolsa Barriga” dos escolhidos da Secretaria de Saúde.
Trata-se de um contrato com  a empresa J.T.Medeiros Júnior para garantir o fornecimento de pães e alimentos ao buffet destinados a suprir as necessidades da secretaria do município.
O valor total pago com a verba do FMS foi no valor de R$ 352.680.00 (trezentos e cinquenta e dois mil reais, seiscentos e oitenta mil reais) para o lanche e salgados dos funcionários durante as festas realizadas.
pppppppp
O contrato tem validade até o ultimo dia deste ano. Mais a verdade é que dia após dia a Saúde de Bacabal se afunda em calamidade com aumento excessivos de descasos e altos índices de mortalidade infantil.
O atendimento público de saúde na cidade é uma lástima, onde os postos de saúde nunca tem medicamentos nem materiais básicos para realizar o atendimento.
reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário