terça-feira, 29 de março de 2016

Tiros e morte não interrompem show de Mara Pavanelly em Chapadinha

Gabriel Diniz e Mara Pavanelly foram as atrações da noite. Mesmo após a tragédia a                                   festa continuou como se nada tivesse ocorrido.

06fc53ce8475e036946b8ff3fd5abe70
O que deveria ser um dia de alegria para a população de Chapadinha terminou em tragédia na noite desta segunda-feira,28, na Praça do Povo localizada no Centro da cidade, local onde foram realizadas as apresentações em virtude ao aniversário da cidade.
O tiroteio ocorreu ao lado do palco principal onde o cantor Gabriel Diniz se apresentava no momento. Cinco tiros foram disparados deixando uma pessoa morta e cinco feridas.
Um dos envolvidos foram identificados como Marcinho e Tiago do Recanto dos Passáros. A troca de tiros resultou na morte do Tiago e o Marcinho atingido com dois tiros no braço.
Uma mulher que não teve a identidade relevada foi atingida e encontra-se em estado grave. Ela e mais duas pessoas já foram transferidas para a capital.
A policia pede no momento que o show seja encerrado porém as apresentações continuam na madrugada. Ainda não se sabe o motivo do tiroteio.


9a45efaf2e8819899fadc7e4cdf33dbb

reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário