sexta-feira, 1 de abril de 2016

Bandidos invadem casa de médico


Bandidos assaltaram a residência de um médico, localizada no bairro Quintas do Calhau, por volta das 8h desta sexta-feira (1º).
Segundo informações confirmadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública
(SSP-MA), três suspeitos estavam em um Siena vermelho, de placa NMW-4131.
Eles aproveitaram o momento em que o médico saía de casa para realizar o assalto. O trio dominou, ainda, o vigilante e roubou a arma dele. Eles roubaram a Hilux do médico, de placa OXX-9536.
Além do veículo, outros pertences foram levados. São eles: duas TVs de 42 polegadas; dois notebooks; um Ipad; várias jóias; duas mochilas, que os suspeitos utilizaram para levar os pertences; quatro IPhones; duas bicicletas; e duas chaves de veículos.
arma

Na fuga, os bandidos abandonaram o Siena. Segundo informações da SSP, agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM-MA) e da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) já iniciaram as buscas pelo trio. Imagens das câmeras de
segurança do bairro serão analisadas para identificar o trajeto feito pelos suspeitos na fuga.
Em nota, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) informou que a vítima do assalto “não é juiz e não tem qualquer vínculo profissional com o Poder Judiciário estadual”, de acordo com levantamento da Diretoria Institucional do TJ-MA. A informação já foi atualizada na matéria.

reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário