quarta-feira, 13 de abril de 2016

Em Centro do Guilherme: Delegado representa pela prisão preventiva de dupla acusada de dopar jovem, estuprar e em seguida, divulgar filmagem do ato sexual em grupos de WhatsApp da cidade


O delegado Marcelo Magno (Titular de Governador Nunes Freire) que atualmente responde por Centro do Guilherme, representou pela prisão preventiva dos indivíduos Vando e Leandro por violação sexual mediante fraude. 

Leandro foi preso no último domingo pela Polícia Militar de Centro do Guilherme e transferido pelo delegado Marcelo para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Nunes Freire.

 Os acusados embriagaram a vitima para logo em seguida, manter relações sexuais não consentidas com a mesma enquanto esta dormia. Ambos também irão responder pelo crime de injúria já que além do ato ilícito, ainda ousaram filmar o ocorrido e repassaram as imagens pelos grupos de WhatsApp da cidade de Centro do Guilherme.

 A polícia agora busca informações acerca do paradeiro de Vando. Qualquer informação ou denúncia que permita à polícia chegar ao mesmo, pode ser encaminhada através do telefone da DP de Governador Nunes Freire: (98) 3371-1719.

reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário