quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jacaré de quase 2 metros invade banheiro da casa de um morador de São Luís

Na tarde desta quarta feira (20), o senhor Raimundo Nonato dos Santos ao abrir a porta dos fundos levou o maior susto de sua vida ao olhar um jacaré de quase 2 metros correndo em direção ao banheiro de sua residência que fica localizada em São Luís, no bairro Aurora.


Animal estava no quintal da casa e acabou correndo para dentro do banheiro (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Uma família levou um susto ao encontrar um jacaré de quase dois metros de comprimento dentro do banheiro de casa no bairro Aurora, em São Luís. O animal estava no quintal da casa e acabou correndo para dentro do banheiro quando o aposentado Raimundo Nonato dos Santos abriu a porta de acesso ao fundo da residência.


“Ele estava beirando a parede e quando abri a porta ele correu para dentro do banheiro. Ele ficou bravo depois que eu fiquei cutucando ele para ver se ele saia, mas não adiantou não. Ele mordeu a régua toda e foi aí que desisti” disse.


Segundo a dona de casa Rosidete Silva Santos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do réptil, mas não foram até o local porque a viatura estaria quebrada. “Eles disseram que a viatura estava quebrada e que o mecânico iria arrumar e que era para ligar de novo, mas até agora nada”, desabafou.


O caso ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (20). O réptil pode ter saído do córrego que existe atrás da casa e entrado através de uma portinha. O Corpo de Bombeiros informou que já mandou uma equipe pra retirar o jacaré.




reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário