quinta-feira, 7 de abril de 2016

Menores são apreendidas após assaltar ônibus na capital


A policia militar do Maranhão tirou de circulação quatro jovens menores de idade que são acusadas de praticarem vários assaltos a ônibus na capital. O bando costumava agir na região do Anel Viário, onde já são bastante conhecidas.
28b7dde592f1f0f765269c711557e2d8
A ousadia utilizada também chama a atenção, em um dos assaltos realizados uma delas teria ficado insatisfeita com o celular subtraído e voltou até a vítima de forma agressiva exigindo um aparelho de melhor qualidade.
Esse tipo de crime tem se tornado comum na capital, crianças e jovens entre 8 e 15 anos se reúnem para sair as ruas aterrorizando a população.
Nos últimos meses, várias crianças foram apreendidas por conta de ações do tipo. As gangs mirins como são chamadas costumam agir em shoppings, grandes centros comerciais, lanchonetes, terminais de integração, lugares de grande movimento.
Na semana passada, oito crianças invadiram a lanchonete Subway localizada na Praia Grande, onde agiram com violência assustando os clientes. A polícia tentou contornar a situação mas dois dias depois o mesmo bando estava circulando no Shopping Jaracaty.
c25e38c7c5a16674b0f6fe5c6fce4684

reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário